Chega de lero lero!

posts

Photobucket

O nosso País é pequenino e ainda assim eu adoraria concentrá-lo no meu mundo. Não por uma questão de egocentrismo, mas porque num mesmo fim-de-semana não consigo ir de Coimbra a Guimarães, descer a Lisboa, voltar a Guimarães, ir para o Porto e estar em Coimbra na segunda para trabalhar. E tudo isto fresquinha como uma alface!

Eu queria porque queria estar no Musicbox este dia 18 para ver e ouvir Lei Di Dai.
E já agora dançar. q.b.
A Rainha Brasileira do DanceHall passa amanhã por Setúbal, depois pela FNAC do Cascais Shopping e termina a mini-tour portuguesa com um live act no Musicbox.

O Dancehall, mais conhecido por Ragga, é a versão dançável do Reggae.
É deste género musical que parte La Di Dai, mas não se fica por aqui.
Percorre também os caminhos da soul, do funk, do dub e do groove.
E tudo isto cantado em brasileiro. Que delícia!

Na impossibilidade de correr o país de lés-a-lés em tão curto espaço de tempo,
resta consolar-me com o maispeixe e o iutubio.
Lei Di Dai esteve também no Festival Mestiço, na Casa da Música, no início de Julho, mas nesse fim-de-semana a escolha recaiu sobre os 15 anos da ZDB.
Este vídeo é um cheirinho da sua performance por terras de tripreiros.



3 bailaricos:

Torres disse...

it can be done! ;)

passarola disse...

pé na estrada! ;)

Gina Domina disse...

Se há alguém que conseguiria fazer esta maratona, esse alguém sou eu. Pelo menos a avaliar pelos km que faço todas as semanas!
Mas acho que me vou guardar para uma festinha maneirinha nos meus anos! ;)