Te Haré Invencible Con Mi Derrota

posts

Os planos de ir até ao FMM saíram gorados.
Compromissos profissionais (soa tão cota dizer isto desta maneira..) obrigaram-nos a ficar por terra e como tal vimo-nos obrigados a procurar novo programinha de fim-de-semana.

Tivemos sorte. O CITEMOR começa hoje e a programação promete.
De hoje a Domingo apresenta-se no Teatro Esther de Carvalho, lindo por sinal, Angélica Liddell, com o espectáculo Te Haré Invencible Con Mi Derrota.

Photobucket

Jacqueline Du Pré (26/01/1945 - 19/10/1987) foi uma violoncelista inglesa, ao que dizem, brilhante. Infelizmente, aos 28 anos deu sinais de esclerose múltipla e a sua carreira teve um fim muito mais cedo do que merecia.
Agora Angélica Lidell propõe-se a ir ao encontro dela, "falar com ela" e pedir que lhe explique "o pavoroso conflito encarnado em seu corpo entre a matéria e o espírito." Quer "falar de música com ela" e trabalhar a partir do que ela lhe írá dizer.
Angélica Lidell tem 42 anos, a mesma idade com que Jacqueline Du Pré morreu, e a saudade leva-a a procurar a "cumplicidade com os mortos" e a compreender porque continua viva, porque continua viva e Jacqueline não.

Alguém está interessado a dar um saltinho a Montemor-o-Velho?


2 bailaricos:

passarola disse...

compromissos profissionais, nos dias q correm, não é cota, é bom!!! :)
e parece-me um belo programa! :))

Gina Domina disse...

Não são os compromissos que são cotas! Longe disso. Só a minha linguagem.
beijinho grande. Depois quero o relato de Sines.