Segundo o Diario Digital, Ebony Bones estará presente no próximo Clubbing da Casa da Música a ter lugar já no próximo dia 18 de Setembro.
No site da Casa da Música ainda não há qualquer informação a esse respeito, mas a confirmar-se será uma noite a não perder. O próprio myspace da cantora já anuncia o referido concerto.
Como actriz, Ebony Thomas começou a actuar aos 12 anos e desde então foi nomeada para vários prémios, dos BAFTA aos British Soap Awards.
Na qualidade de cantora lançou-se em 2007 sob o nome de Ebony Bones!
Os dois primeiros singles, We Know All About U e Don't Fart On My Heart são a sua alma: músicas escritas, produzidas, tocadas e cantadas por ela, num quarto que imaginamos seria uma autêntica festa privada, cheia de cor e ritmo.
Após algumas actuações que foram um verdadeiro sucesso, no Meltdown festival ao lado de Massive Atack e no Glastonbury festival, lançou em 2009 o álbum Bone of My Bones.
Sururus dizem que está já a ser preparado o seu próximo álbum, a ser gravado em Mumbai com a Orquestra Sinfónica da Índia. Mal podemos esperar!
A Menina já teve o imenso prazer de ver e dançar Ebony Bones, no Primavera Sound 2009.
Não tive a mesma felicidade há muito pouco tempo no Sudoeste, mas a verdade é que muito dificilmente haverá músico que nos faça mexer o rabinho até àquela Expofacic do litoral Alentejano...
Ao vivo faz-se acompanhar de uma série de músicos que com ela iluminam todo o palco. Acreditem que é imperdível. Nas palavras de Vítor Belanciano, crítico de música!!! (para quem está fora desta piadinha sugiro que se coloquem a par desta polémica, que a meu ver é ridícula.), "Ao vivo, a sua música, mistura de pós-punk na esteira das ESG com pós-tribalismo na peugada de M.I.A., ganha contornos de celebração colorida, efusiva, vigorosa."
Para aguçar o bico deixo dois vídeos do referido concerto em Barcelona e sobre o qual também falei aqui.
Part I
Part II
1 bailaricos:
to da left!
to da left!
to da left!
to da right!
to da right!
to da right!
to da back!
to da back!
to da back!
to da from!
to da from!
to da from!
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Enviar um comentário