The Reminder

posts e barra

Photobucket



A minha canadiana predilecta, Leslie
Feist editou pela primeira vez "The Reminder "em 2007, o terceiro da sua conquista a solo depois da passagem por bandas tais como Broken Social Scene e Kings of Convenience. A composição sonora de Feist apesar de mais próximo de Cat Power do que de uma Peaches, consegue preencher de forma estrondosa o seu lugar no pódio do leque de senhoras de voz sensual, doce, um coro de catarse vocal simplesmente arrebatador.

Photobucket

Todo o álbum é percorrido pela mistura de pop, folk, kazz e canções lo-fi como é definida "My moon, my man".


É difícil prever onde as melodias vão acabar, "Brandy Alexander" começa com uma simples pressão de pulso e, gradualmente, se desdobra num coro de sobreposições harmonioso.
o álbum foi muito bem tratado pela imprensa em geral considerando-o acolhedor e de conteúdo relaxante. Eu adicionaria vibrante e o quadro é pintado em tons claros luminosos como neste "I fell it all"

Passado um ano, precisamente, sai um segunda edição do mesmo, The Reminder, numa edição de luxo, incluindo o trabalho original, no cd1, e remixes (de Grizzly Bear, Boys Noise, Chromeo, Van She, Escort...), duetos (com os Constantines)num segundo cd bonus. Agradável a versão dos Grizzly Bear, infeliz a dos Boys Noise...




0 bailaricos: