cheesecake. Começava assim uma das mais famosas séries de pin-ups que terras de Sua Magestade Isabel II viria a conhecer. Rupert Murdoch entra assim no mundo da imprensa britância logo após comprar o jornal The Sun.
Nesse página figura então a sueca Ulla Lindstrom, que nesse mesmo mês havia estado em destaque no 3º número da revista Penthouse. Uma foto simples, sorridente e ainda sem nudez, apesar da sugestividade da camisa entreaberta.
Um ano volvido, e para celebrar a ocasião, o editor Larry Lamb aposta em Stephanie Rahn usando o seu "fato de aniversário".
A evolução em relação ao que até então havia sido o padrão nesta página: a nudez.
Parece que este pequeno extra ainda deu para que se vivessem momentos tensos entre Lamb e Murdoch. Parece que este só soube do facto após a revistas estar nas bancas e não gostou da ousadia. Apesar disso, e face aos lucros averbados, não terá tido muito de que se queixar. Desde então, esta página tem rendido muitos milhões à empresa dententora do jornal. O exemplo foi seguido por diversos tablóides britânicos desde então, e proliferam assim modelos em topless nos jornais.
Até meados dos anos 1990, as fotos eram acompanhadas por pequenos textos, sobre as vidas e interesses das modelos, caracterizados pelos seus trocadilhos e duplo-sentidos. Considerados como sexistas, estes comentários foram então removidos e substituidos simplesmente pela identificação da modelo.
Em 1999, o The Sun criou um site na internet dedicado a esta sua secção.
Desde início desta Página 3, o jornal The Daily Star tem oferecido feroz concorrência ao The Sun, e desde então proliferam os tablóides com a sua secção dedicada à uma modelo.
1 bailaricos:
Belo, o post e o regresso!!! \m/
Enviar um comentário