Duchess Says

posts e barra lateral

Em Montreal, no Canadá francófono, surge no ano de 2003 um quarteto que se descreve como praticando "moog rock": Duchess Says. No fundo, electro-indie-punk (ou qualquer coisa do assim parecida...).
Na sua formação contam com Simon Besre (precursões, bateria e sons manhosos), Philippe Clément (guitarra, baixo e feedbacks), Ismael Tremblay (teclas , guitarra e programações), tendo com à frente a enérgica e imparável Anne-Claude Deschênes (voz e guitarra). As suas actuações primam pela intensidade e por decorrerem muitas vezes em locais pouco habituais (e.g. campos de golfe ou montras de lojas).
Contam no seu historial com 1 albúm de estúdio e 4 EPs. No ano de 2009, lançaram dois EPs, Begging the 3 Ts e Fire Baptized Species, o qual está disponível para audição na net. Nesse mesmo ano viajaram pelo Reino Unido com Yeah Yeah Yeahs, abrindo os espectáculos destes.

Em Janeiro de 2009, realizaram uma sessão ao vivo para a rádio Band à Part, onde rubricaram uma excelente prestação e que inclui o tema abaixo:



0 bailaricos: